Desisti da compra, como faço?

Se você comprou na Dily e recebeu o produto, por algum motivo desistiu e quer o seu dinheiro de volta, fique tranquilo. Você está no seu direito, como diz o Código de Defesa do Consumidor, que garante o seu direito de desistir de uma compra. Importante lembrar que, para isso, é preciso comunicar a desistência em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

O prazo para a troca e devolução é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013).

Para realizar a troca ou devolução, basta solicitar a troca através do e-mail atendimento@dily.com.br, colocando no assunto: TROCA, no corpo do e-mail coloque as informações:

Nome completo:
Nº do pedido:
Motivo da troca ou devolução:
Peças a serem trocas e/ou devolvidas:
Solicitação: (ex: troca por tamanho, devolução do valor, crédito em nosso site).

Após o retorno do item devolvido e análise de qualidade entraremos em contato para dar prosseguimento a troca ou devolução.

Lembramos que para troca ou devolução de peças é necessário:
– que as peças sejam devolvidos em sua embalagem original;
– não deve conter indícios de uso;
– conter todas as etiquetas intactas;
– ser enviado juntamente com a nota fiscal;


Importante:
> No ato do recebimento, se notar que a embalagem foi violada, recuse imediatamente a entrega, ou tire fotos no recebimento. Caso você identifique um problema ou um defeitinho aparente , o procedimento é o mesmo descrito para troca.
> Não trocaremos produtos usados, com odores ou que tenham sido alterados por terceiros.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.