Como faço para excluir meus dados?

Se você deseja encerrar sua conta de forma permanente, a exclusão dos dados armazenados por nossa loja poderá ser realizada, nas condições estabelecidas pela LGPD, através da opção EXCLUIR CONTA PERMANENTEMENTE localizada em seu cadastro, na opção Meus Dados, em vermelho.

Ao clicar nesta opção seu cadastro será automaticamente excluído, com todos os dados e histórico de compras.

Caso opte por se cadastrar novamente no site, em outro momento, poderá realiza-lo normalmente com os seus dados, porém não será possível recuperar o histórico de compras e créditos.

A Dily está comprometida a cumprir com todos os novos regulamentos e atenderemos a todos os pedidos de exclusão, quando cabíveis, o mais breve possível.

OBS:
Tal exclusão, quando abranger dados necessários para o funcionamento do Site, acarretará também a exclusão do cadastro do Usuário. Mesmo nesse caso, poderemos manter os dados não sensíveis armazenados, sem sujeitá-los ao tratamento ativo, de modo a cumprir com suas obrigações legais.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.