Posso realizar troca de alguma peça?

Infelizmente não realizamos trocas de produtos pois nosso estoque é controlado pelo site, portanto, temos a preocupação de não termos disponível a peça de seu interesse.

Você pode estar solicitando a devolução no prazo de até 7 dias a partir do recebimento do pedido (conforme o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013, que passou a vigorar dia 15 de Maio de 2013). A primeira devolução é gratuita (sem custos), nós geramos o PAC Reverso com validade de 15 dias para envio das peças pelos Correios. A primeira devolução é gratuita (sem custos), nós geramos o PAC Reverso com validade de 15 dias para envio das peças pelos Correios. A partir da segunda devolução, independentemente do pedido, o frete para enviar as peças é custeado pelo cliente, visto que custeamos apenas uma devolução por cadastro.

Passado o prazo de 7 dias, há a possibilidade de solicitar a devolução em até 30 dias a partir do recebimento do pedido, porém, neste caso o envio das peças será custeado pelo cliente.

Você terá a opção de receber o valor das peças disponibilizado como CRÉDITOS EM SEU CADASTRO NO SITE ou solicitar o REEMBOLSO, conforme o valor efetivamente PAGO pelas mesmas e mediante a forma de pagamento utilizada para realizar o pedido. Sendo caso de devolução PARCIAL, ou seja, apenas algumas peças do pedido, O FRETE NÃO SERÁ DISPONIBILIZADO, visto que outras peças foram entregues.

- EM CASO DE PRIMEIRA DEVOLUÇÃO:
Para receber o código de postagem em seu email, siga o passo a passo:
Acesse seu cadastro, localize o pedido e clique em DEVOLUÇÃO. Selecione as peças e o motivo da troca. Após o envio do formulário, basta aguardar o email com o código de postagem.

Preservando manter um bom relacionamento com nossos clientes, segue abaixo os critérios para solicitar a devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

- Peças com bojo deverão ser embaladas de forma que não venha danificar o mesmo.
- Não serão aceitas peças usadas, com odores, lavadas ou que tenham sido modificadas.
- Não serão aceitas peças devolvidas sem prévia solicitação ou fora do prazo de devolução.
- Os produtos devem ser enviados com a nota fiscal ou declaração de conteúdo.
As peças que não atenderem os critérios listados acima ficarão reservadas em nossa empresa para envio custeado pelo cliente. Estaremos notificando o mesmo através do email.

*Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), ainda que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário e sim por terceiros como: porteiros, recepcionistas, familiares e outros.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.