Em caso de compra para revenda, como funciona a Devolução?

Peças que não forem vendidas em até 30 dias a partir da data de recebimento do pedido, poderão ser devolvidas. E em caso de defeito de fábrica, o prazo é de até 90 dias para solicitação da devolução.

Em ambos os casos, disponibilizamos um código de postagem PAC Reverso sem custo para envio pelos Correios.

As peças devem estar em perfeitas condições, sem marcas de uso e com as etiquetas originais. Caso seja identificada qualquer modificação nas peças, não será possível realizar a troca do produto.

Para solicitar a devolução das peças, entre em contato conosco através de algum dos canais de atendimento abaixo:

Telefone: (22) 3261-4273
WhatsApp: (22) 98148-8646
Email: atendimento@dily.com.br
Chat Online do Site

Lembrando que apenas disponibilizamos UM código de devolução por pedido, portanto, certifique-se de enviar corretamente todas as peças solicitadas na devolução.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.