Política de Trocas e Devoluções
Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
Solicite sua troca e devolução com o sistema de trocas da Dily. Acesse esse link e registre sua solicitação: https://dily.troque.app.br/
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no whatsapp (22) 981316879 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até 15 dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Dily não efetuará a troca nas seguintes situações:
Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)
Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 15 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.
Quando recusar o produto?
Todos os envios são preparados cuidadosamente e com muito carinho. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no whatsapp (22) 98148-8646 e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Como devolver?
Aqui na Dily, o seu produto poderá ser devolvido pelo Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Qual prazo para receber o valor de Reembolso ou Crédito?
Assim que o produto chegar aqui na Dily e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Crédito em seu cadastro: Caso sua escolha tenha sido Créditos no site, o valor será disponibilizado em até 3 dias corridos.
Boleto Bancário/PIX: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário/PIX em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do whatsapp (22) 981316879, todos os seus dados bancários ou PIX para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.
Em caso de compra para revenda, como funciona a Devolução?
Peças que não forem vendidas em até 30 dias a partir da data de recebimento do pedido, poderão ser devolvidas. E em caso de defeito de fábrica, o prazo é de até 90 dias para solicitação da devolução.
Em ambos os casos, disponibilizamos um código de postagem PAC Reverso sem custo para envio pelos Correios.
As peças devem estar em perfeitas condições, sem marcas de uso ee com as etiquetas originais. Caso seja identificada qualquer modificação nas peças, não será possível realizar a troca do produto.
Para solicitar a devolução das peças, entre em contato conosco através de algum dos canais de atendimento abaixo:
Telefone: (22) 3261-4273
WhatsApp: (22) 98131-6879
Email: atendimento@dily.com.br