Desisti da compra ou de algum produto, como faço?

Recebeu o produto, mas por algum motivo desistiu da compra e quer o seu dinheiro de volta? Não se preocupe, você poderá solicitar a devolução!

É possível comunicar a desistência em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto pelo seu cadastro no site. Basta acessar a aba "Seus pedidos" selecionar o pedido que deseja a devolução e preencher o formulário corretamente.

A primeira devolução é gratuita (sem custos), nós geramos o PAC Reverso com validade de 15 dias para envio das peças pelos Correios. A partir da segunda devolução, independentemente do pedido, o frete é custeado pelo cliente, visto que custeamos apenas uma devolução por cadastro.

A quantia devolvida será de acordo com o valor do pedido e da mesma forma de pagamento utilizada. Se o pedido foi pago por boleto ou PIX, o valor será depositado na conta bancária do titular em até 7 dias úteis.
Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. Poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para confirmação da solicitação e então o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes, por responsabilidade da operadora do seu cartão.

As peças devem estar em perfeitas condições, sem marcas de uso e com as etiquetas originais. Caso seja identificada qualquer modificação nas peças, não será possível realizar a devolução do produto e ele ficará reservado em nossa empresa para retirada mediante custeio de frete para envio.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.