Posso devolver as peças que não vendi?

Sim, uma das vantagens na compra para revenda na Dily é que as peças que não forem vendidas em até 30 dias a contar da data de recebimento do pedido, podem ser devolvidas. E no caso de defeitos de fábrica, o prazo é de até 90 dias para solicitação da devolução.

Nestes casos, disponibilizamos um código de PAC Reverso sem custo para envio pelos Correios.

Observação: As peças devem estar em perfeitas condições, sem marcas de uso e com as etiquetas originais. Caso seja identificada qualquer modificação nas peças, não será possível realizar a devolução do produto.

- Para solicitar a devolução das peças, entre em contato conosco por um dos canais de atendimento:

Telefone: (22) 3261-4273
WhatsApp: (22) 98148-8646
E-mail: atendimento@dily.com.br
Chat Online do Site

Lembrando que disponibilizamos apenas UM código de devolução por pedido, portanto, certifique-se de enviar todas as peças solicitadas.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.